ÓBIDOS:Comemoração de cinco anos do Escritório Oliveira Marinho Advocacia

ÓBIDOS:Comemoração de cinco anos do Escritório Oliveira Marinho Advocacia

Com o propósito de servir bem e com dignidade seus clientes, o Escritório Oliveira Marinho Advocacia comemorou, em cerimônia realizada na noite de quarta-feira (28), os cinco anos de atuação em municípios do Oeste do Pará.

A confraternização, que contou com a presença de clientes e parceiros do Escritório, aconteceu com o intuito de reafirmar o compromisso de dar continuidade ao trabalho sólido, ético e confiável que tem sido realizado pela equipe.

Na oportunidade, Antônio Edson (sócio fundador), ressaltou o posicionamento do time Oliveira Marinho Advocacia, que presta um atendimento humanizado, responsável e com entusiasmo, componentes imprescindíveis para o sucesso.

"Entendemos que a advocacia deve ser trabalhada com propósito e de forma disruptiva sem negociar valores e princípios e de forma humanizada, tendo em vista que o maior público de nosso Escritório trata-se de segurado especial rural, seja agricultor ou pescador. Esperamos que em 2023 a nossa marca cresça ainda mais!", disse um dos sócios.

Compreendemos a importância da advocacia previdenciária em nosso meio, notadamente, o meio rural em que agricultores e pescadores, geralmente têm muita dificuldade em comprovar essa condição, tentar equilibrar a balança na relação entre segurado e INSS é uma forma concreta de viabilizar dignidade àqueles que buscam o reconhecimento de seus interesses e benefícios.

O Escritório é reconhecido em Óbidos e Oeste do Pará por proporcionar experiências positivamente impactantes e de forma humanizada às pessoas que lhes confiam seus interesses.

A prestação de serviços de excelência é objetivo sempre buscado e do qual se orgulha o time, como destaca a sócia fundadora do Escritório, Marcelia Bruna.

"Nosso compromisso é atender aos anseios dos nossos clientes, mas também acabamos por contribuir para além disso, contribuindo com projetos que visem socialmente levar informações que interessam à sociedade local traduzindo o que diz a lei para aqueles que tem em alguma medida, dificuldade de compreender”, ressaltou a advogada.

Os cinco anos de atuação com a expertise profissional se reflete na solução de demandas, por vezes, difíceis, que somente são resolvidas em razão de posicionamentos capacitação constante de seu corpo de colaboradores e posicionamentos éticos, jurídicos e legais firmes, sem titubear, nem violar valores e princípios.

O Escritório Oliveira Marinho Advocacia está em plena expansão de suas ações, com a instalação de unidades nos municípios de Alenquer, Curuá e Oriximiná, e com planejamento para, em breve, chegar a cidade de Terra Santa, também localizada na região da Calha Norte.

Por: Érique Figueirêdo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar