UFOPA – Óbidos promoverá Encontro de Pedagogos e Fórum de Educação do Campo

UFOPA – Óbidos promoverá Encontro de Pedagogos e Fórum de Educação do Campo

A Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA, Campus Óbidos, realizará no período de 02 a 04 de dezembro, o II Encontro Intermunicipal de Formação de Pedagogos, o I Fórum de Educação do/no Campo e o II Seminário de Iniciação Científica.

O evento tem como objetivo constituir um espaço de discussões e sistematização de experiências sobre a formação de pedagogos no contexto amazônico, com o propósito de ampliar/ressignificar o debate teórico nos diferentes espaços de educação do campo e da cidade.

O evento conjunto será realizado de forma virtual e terá na Live de abertura a palestra: “Políticas Públicas e Educação na Amazônia: Interface entre a Cidade e o Campo”, sendo que o palestrante será o Professor Salomão Hage (Ufpa), mediada pela Profa. Marilene Barros (Ufopa).

Além de palestras o evento terá Sessões de Comunicação Orais, Grupo de Trabalho,  Mesa Virtual, Live Cultural entre outras atividades.

As inscrições ocorrerão no período de 13/10 a 31/10/2020, com a submissão de trabalhos, sendo que no dia 25/11/2020 será divulgado o resultado dos trabalhos aprovados.

Clique aqui para acessar o Site do Evento para Inscrição

Veja a programação Completa:

www.obidos.net.br