UFOPA divulga comunicado sobre o Processo Seletivo 2022, edital previsto para abril

UFOPA divulga comunicado sobre o Processo Seletivo 2022, edital previsto para abril

COMUNICADO

Em função das constantes solicitações de informações quanto à realização do Processo Seletivo Regular 2022, a Universidade Federal do Oeste do Pará informa à comunidade em geral que o edital está tramitando internamente nas instâncias deliberativas da Instituição, e que estamos dentro do prazo previsto.

A publicação do edital 2022 está prevista para o mês de abril e contemplará prazos para inscrição, quadro de vagas e documentos necessários para habilitação e matrícula, além de outras informações importantes. A única exigência para inscrição é que o candidato tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos dois últimos anos ou pelo menos no último ano. 

Orientamos que consultem frequentemente o site da Universidade Federal do Oeste do Pará para acompanhamento das informações sobre o Processo Seletivo nos endereços http://www.ufopa.edu.br/ufopa/ e http://www.ufopa.edu.br/proen/processos-seletivos/regular/.

Destacamos que é dever e interesse da instituição dar ampla divulgação à sociedade a partir do momento em que for aprovado o edital do PSR 2022.

SOLANGE HELENA XIMENES ROCHA
Pró-Reitora de Ensino de Graduação (Proen)