ÓBIDOS: O Projeto Amor de Patas realizará duas Sessões de Cinema na Casa da Cultura, dia 11 de março

ÓBIDOS: O Projeto Amor de Patas realizará duas Sessões de Cinema na Casa da Cultura, dia 11 de março

O Projeto Amor de Patas promove no dia 11 de março de 2023, duas Sessões de Cinema, na Casa de Cultura, com objetivo de oferecer entretenimento e angariar recursos para manter o projeto.

A sessões serão as seguintes:

1ª SESSÃO: às 18h – Filme Gato de Botas 2

2ª SESSÃO: às 20h -  Filme A Queda

Ingressos e lanches serão vendidos durante as sessões de cinema para angariar recursos para manter Projeto, conforme informou Sheyla Auzier, coordenadora do Projeto: “As despesas são altas para manter o abrigo e não é só isso, pois ajudamos também as pessoas a fazer tratamento dos animais e isso gera custo, e o cinema é pra isso, para as pessoas colaborarem com a gente e oferecer entretenimento”.

O Projeto Amor de Patas 

O Projeto Amor de Patas surgiu em 2016 com a boa vontade de um grupo apaixonado por cães e gatos, que sensibilizados com a situação dos cães de rua do município de Óbidos, abraçaram o projeto que já salvou muitos animais.

Atualmente, conta com a colaboração poucas pessoas, sendo que uma dessas pessoas é Sheyla Auzier, que coordena o projeto, a qual está pedindo ajuda financeira ou de materiais para dar continuidade ao projeto que vem se mantendo com muitas dificuldades, por conta das despesas que são muito altas.

Quem quiser doar materiais como: ração, água sanitária, sabão em pó, sacos pra lixo de 200 litros e lençóis ou toalhas de banho, é só entrar em contato pelo ZAP, no seguinte número (93) 991267695.

Quem quiser fazer doação e contribuir financeiramente com a campanha é só fazer um

PIX: 93991267695

www.obidos.net.br