Senhora Sant´Ana se despede de Macapá

Senhora Sant´Ana se despede de Macapá

Macapá, capital amapaense, abriga muitos obidenses. Os conterrâneos que vivem naquela capital se dedicaram na peregrinação da padroeira dos obidenses, Senhora Sant´Ana, e fizeram cerca 50 visitas pelas casas dos devotos de Sant´Ana.

A imagem de Sant´Ana chegou em Macapá no dia 19 de maio e visitou muitas residências dos obidenses, entre eles: Júnior Canto, Izaltino Júnior, Alacid Canto; Casa da Sra. Antônia e Miguel,  do Sr. Mário Célio, Ary, Haroldo Canto, Juvenal Canto, Fernando Canto, Nilcilene Mousinho, Nunes e Dalci, Zaire, Haroldo e Graça, Janari e Mundica, e outras.

O encerramento aconteceu neste domingo, dia 27, com a celebração de uma missa onde reuniu a comunidade obidense que reside em Macapá e logo depois houve uma confraternização dos obidenses e amigos devotos de Senhora Sant´Ana no sítio de Júnior Canto.

Destacamos a importância da visita de Sant´Ana em Macapá que serviu para aproximar e unir ainda mais a colônia de obidenses que residem naquela capital.  A renovação da fé em Sant´Ana está realizada. Mais um ano juntos, em que muitos obidenses que foram visitados, há anos não visitam Óbidos e tiveram o prazer de rever a padroeira dos obidenses.

Dona Rosicléia  Galate, Gracina Canto,  Ana e Júnior Canto, Mário Célio, Haroldo Canto e outros comandaram a peregrinação de Sant´Ana em Macpá.

Fotos de Júnior Canto

VEJA AS FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar