Feira Empreendedora na Praça José Veríssimo foi um Sucesso

Feira Empreendedora na Praça José Veríssimo foi um Sucesso

Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social a Feira Empreendedora José Veríssimo, aconteceu neste domingo, dia 23, e levou muitos obidenses à Praça José Veríssimo, no centro Comercial de Óbidos.

Desde cedo a movimentação já era grande na Praça José Veríssimo, onde os artesões, vendedores de comidas  e expositores preparavam os últimos detalhes para receber o público, que correspondeu o chamado e compareceu na Feira Empreendedora, mostrando o sucesso do evento.

Durante a feira foram expostos artefatos dos artesões, houve venda comidas típicas, artesanato, Agricultura Familiar, Estética, prestação de serviço em saúde, oficinas,  teatro infantil, exposição de artes, teatro infantil, danças, Banda de Música Manoel Rodrigues, entre outras atividades.

 “Achei muito interessante, pois foi a primeira vez que participei de uma feira dessa e fiquei muito contente em ver que o município está incentivando os artesões, a culinária e o lazer dos obidenses. Espero que essa ideia tenha prosseguimento”, comentou  Antônio Carlos, um dos frequentadores da Feira.

Outras pessoas com quem conversamos, também manifestaram sua opinião muito favorável a realização da Feira na Praça José Veríssimo aos domingos, pois será uma maneira dos artesões, vendedores de iguarias e empreendedores comercializarem seus produtos, gerando emprego e renda, assim como será uma forma de lazer aos domingos para o povo obidense.

www.obidos.net.br

FOTOS...

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar