Coordenação do FEMOB divulga a lista de músicas classificadas para festival

Coordenação do FEMOB divulga a lista de músicas classificadas para festival

24 composições inéditas foram classificadas. Confira a relação da músicas e seus autores que concorrerão  no Festival de Música Obidense - Femob que faz parte da programação do aniversário de 320 anos de Óbidos.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), por meio da Coordenação do XIII Festival de Música Obidense (Femob), divulgou oficialmente nesta quinta-feira (21), a relação das 24 canções selecionadas para concorrer ao festival considerado um dos mais importantes da região, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2017, na Praça da Cultura, em Óbidos, na região oeste do Pará. 

Todos os autores das 24 primeiras composições informadas na listagem parcial divulgada na última segunda-feira (18), confirmaram suas inscrições no período determinado pela comissão organizadora e estão aptos a passar para a próxima fase. 

Devido algumas mudanças no cronograma do período preparatório para o evento, a coordenação deverá informar a data, horário, local e ordem dos ensaios com a banda base do festival no período de 2 a 4 de outubro.  

FONTE: ASCOM/PMO

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar