A 29ª CIPM de Óbidos realiza evento alusivo ao dia da PM do Pará

A 29ª CIPM de Óbidos realiza evento alusivo ao dia da PM do Pará

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 04, na Casa da Cultura, em Óbidos, uma solenidade de formatura alusiva a comemoração do Dia da Polícia Militar do Pará e durante o evento foi realizado a troca de comando da 29ª CIPM e do 7º Pelotão de do município de Curuá e das promoções dos policiais militares pertencentes ao efetivo da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar “Sentinela da Amazônia”.

Durante a cerimônia houve a troca do Comando da 29ª CIPM do 1º Tenente Arthur Peter Vinhote de Vasconcelos pelo Capitão Marcel de Jesus Duarte Wanzeler; a PM reconheceu a autoridades civis e militares que prestaram relevantes serviços à Corporação; como também houve entrega de medalhas aos militares que tiveram notável empenho no exercício de suas funções.

Condecorações

Foram condecorados como amigos da PM os senhores Reginaldo Amoedo do Amaral, Francisco Alfaia de Barros e Adilson Morais.

O 3º sargento Risonaldo Leão da Rocha Foi condecorado com a medalha Coronel Fontoura - grau Cavaleiro;

Foram condecorados com medalhas de mérito pessoal os terceiros sargentos Rossi Pires e Mauro e os cabos De Araújo e Sousa.

Também receberam medalhas por mérito pessoal o 1º Sargento Ribamar, o 2º sargento Hersonildo, 3º Sargento Guimarães e 3º Sargento Marcelo.

O terceiro Sargento Campos recebeu diploma de policial padrão

Receberam o Diploma de Ocorrência padrão realizada aos sobreviventes do raio que vitimou duas crianças no campo do Bela Vista, o 3º Sargento Edilsom, cabo PM De Araújo, cabo Duarte, Soldado PM Fferro.

www.obidos.net.br

Com informações e fotos de Vander N Andrade

FOTOS…

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar