Ufopa convoca aprovados em 3ª Chamada para cursos fora da sede

Ufopa convoca aprovados em 3ª Chamada para cursos fora da sede

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) convoca os aprovados, em terceira chamada, no Processo Seletivo Regular (PSR) Campi 2017, destinado ao preenchimento de vagas nos cursos de graduação ofertados fora de Santarém. Os candidatos devem realizar a habilitação nos dias 13 e 14 de novembro de acordo com as regras estabelecidas no edital 0031/2017, publicado aqui.

A Ufopa está ofertando cursos regulares nos municípios de Juruti (Engenharia de Minas/Bacharelado em Agronomia); Itaituba (Bacharelado em Engenharia Civil); Alenquer (Bacharelado em Administração); Monte Alegre (Bacharelado em Engenharia de Aquicultura); Óbidos (Licenciatura em Pedagogia); e Oriximiná (Biologia da Conservação). No total, foram ofertadas 280 vagas, distribuídas entre os campi. Foram 40 vagas para cada um dos cursos. Das vagas totais, a Ufopa reservará 140 para o sistema de ingresso por cotas sociais.

A coordenação do PSR destaca a necessidade de os convocados efetivarem suas habilitações dentro do prazo, local e horário estabelecidos em edital de acordo com o cronograma abaixo:

Cronograma de habilitação dos candidatos aprovados em 3 chamada:

PERÍODO:13 e 14 de novembro de 2017

HORÁRIO: 8h30 às 12h

LOCAIS:

Campus de Juruti:

Rua Arnaldo Pinheiro, s/n, bairro Maracanã, sala anexa ao “Tribódromo”.

Campus de Itaituba:

Passagem Cláudio Couto, s/n, bairro São José, Escola Presidente Castelo Branco.

Campus de Oriximiná:

Rodovia PA 254, nº 257, bairro Santíssimo.

Campus de Óbidos:

Avenida Prefeito Nelson Souza, s/nº, bairro Perpétuo Socorro, CEP 68250-000.

Campus de Monte Alegre:

Travessa Major Mariano, s/n, bairro Cidade Alta.

Campus de Alenquer:

Travessa Colombiano Marvão, s/n, bairro Aningal.

Manifestação de Interesse

Os candidatos não selecionados na terceira chamada e que desejem continuar concorrendo às vagas remanescentes para a quarta chamadadevem manifestar interesse no período de 11 a 20 de novembro de 2017.

A manifestação de interesse não garante ao candidato vaga na Ufopa. Candidatos que não confirmarem interesse no prazo estipulado perderão automaticamente o direito a concorrer às vagas remanescentes, em chamadas posteriores, sendo indeferidos liminarmente os recursos interpostos nesse sentido.

Evasão de vagas- A Comissão do PSR torna público, também, o edital que apresenta um cronograma de eventuais chamadas posteriores; ou seja, dependendo de haver vagas remanescentes, haverá quarta e possivelmente quinta e última chamada.

Comunicação/Ufopa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar