O Festival Esportivo da Caridade em prol da Santa Casa de Óbidos arrecadou mais de 69 mil reais

O Festival Esportivo da Caridade em prol da Santa Casa de Óbidos arrecadou mais de 69 mil reais

O Festival Esportivo da Caridade em prol da Santa Casa de Óbidos, que aconteceu no sábado, dia 02, e que foi um sucesso de público na Praça da Cultura, arrecadou R$ 69.347,60.

Recebemos a mensagem, que a seguir estamos publicando, dos coordenadores da Santa Casa, Frei Joel e Frei Tome, os quais agradecem a população obidense que participou do evento. Veja a mensagem na íntegra:

Caríssimos amigos e amigas queridos obidense e demais localidades;

Em nome da Santa Casa de Misericórdia queremos agradecer pelo sucesso desse segundo Festival Esportivo da Caridade graça da tua generosidade conseguimos alcançar esse valor de R$ 69.347,60.
A todos os doadores os voluntários que trabalharam e principalmente você que participou dessa festa pedimos ao bom Deus que Providencie as necessidades de todos.
Termino essa mensagem rogando a Deus uma benção especial sobre o teu coração e nós Frades franciscanos na providência de Deus aqui de Óbidos resumimos somente um sentimento gratidão e nos comprometemos a continuar servindo a nossa amada e estimada Santa Casa de Misericórdia de Óbidos - Hospital Dom Floriano.
Que o caminho seja brando a teus pés, o vento sopre leve em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre tua face, as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja, que Deus te guarde nas palmas de Suas mãos..."
Abraço;
Frei Joel
Frei Tomé
Equipe da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar