Em Óbidos, escolas prestam homenagens às Mães.

Em Óbidos, escolas prestam homenagens às Mães.

Em Óbidos, as escolas da rede Municipal de Ensino fizeram várias homenagens para comemora o dia das mães que será neste domingo, dia 13, e registramos algumas escalas entre elas: José Veríssimo, Centro educacional Perpétuo Socorro, Raimundo Cardoso de Araújo e Manoel Valente do Couto. Através dessas homenagens às mães,  desejamos um FELIZ DIA DAS MÃES!

Escola José Veríssimo

Registramos as homenagens ao dia das mães na Escola José Veríssimo, que iniciou as 19h na quadra esportiva da Escola, a qual ficou completamente lotada de mães de alunos da Escola que foram homenageadas com música ao Vivo de Chiquinho e seu teclado e que teve como mestre de cerimônia, Francisco de Paula, que cantou algumas canções aos presentes, logo após foi servido um delicioso lanche. Várias apresentações abrilhantaram o evento.

Centro Educacional Perpétuo Socorro

No Centro Educacional Perpétuo Socorro as homenagens às mães aconteceram na sexta-feira, 13, pela parte da tarde, onde houve várias apresentações, logo após houve uma aula de ginástica e em seguida foi servido um lanche às crianças e às mães.

Escola Raimundo Chaves

A Escola Raimundo Cardoso de Araújo teve sua programação pela parte da manhã, desta sexta-feira, dia 12, a qual iniciou com uma palestra proferida pela Irmã Juliana, que falou sobre a autoestima e em seguida houve uma aula de “malhação” para as mães presentes e em seguida foi servido um café regional.

Escola Valente do Couto

Na escola Valente do Couto as homenagens iniciaram as 18h com diversas apresentações desenvolvidas pelos alunos da escola para suas mães, que estiveram presentes ao evento e receberam toda a atenção de seus filhos e da Direção e dos professores da escola.

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar