Câmara Municipal de Óbidos discute em sessão CPI da Saúde

Câmara Municipal de Óbidos discute em sessão CPI da Saúde

Em Sessão da Câmara Municipal de Óbidos realizada nesta terça-feira, dia 05, um dos principais assuntos discutidos foi a assinatura de requerimento para abertura de uma CPI da Saúde, proposta pelo Vereador Kedson, com apoio do Vereador Preto, com objetivo de investigar possíveis irregularidades de aplicação de recursos na pasta.

Para que a CPI da Saúde tivesse prosseguimento, o requerimento teria que ter cinco assinaturas dos 13 vereadores obidenses, entretanto na sessão, apenas três vereadores assinaram a proposição de CPI da Saúde, como está sendo denominada. Nesta sessão, assinaram o requerimento para a criação da CPI os Vereadores Preto, Kedson e Lindomar Marinho.

O assunto CPI da Saúde votará em pauta da próxima sessão da Câmara Municipal de Óbidos na segunda feira, dia 11, quando os proponentes da CPI tentarão colher as cinco assinaturas necessárias para instauração da CPI da Saúde de Óbidos.

Segundo informações, a possível instauração da CPI tetará como objeto de investigação de possíveis irregularidades na área da Saúde, como a compra de medicamentos, ambulância que saiu do município sem autorização da Câmara, fechamento do Laboratório, entre outras circunstâncias.

www.obidos.net.br

Com Informações e fotos de Vander N Andrade

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar