Paraense venceu o Marino de goleada no amistoso de Sant´Ana

Paraense venceu o Marino de goleada no amistoso de Sant´Ana

Neste sábado, dia 21, aconteceu em Óbidos o jogo amistoso entre os times do Paraense x Mariano em homenagem a Senhora Sant´Ana. A entrada dos times no gramado foi acompanhado pelo presidente da Festividade e sua esposa, Gico e  Emília que carregavam a imagem de Sant´Ana acompanhados de uma banda musical.

O Jogo iniciou com o Paraense mostrando que vinha disposto a lutar pela vitória e logo ao  45 segundos, em uma bola perdida na grande área do Mariano, Farofinha marca para o Paraense fazendo 1 x 0, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo Márcio ampliou para o paraense, fazendo 2 x 0. Aos 12 min Paraense ampliou para 3 x 0. Mariano descontou aos 14 min, Paraense 3 x 1 Mariano. Mariano volta a matar ao 20 min, mudando o placar para 3 x 2.  O Paraense, bem melhor na partida voltou a marcar aos 31 min  como Poraquê e no final do jogo paraense ainda marcou mais um com Toto, finalizando a partida Paraense  5 x 2 Mariano.

Lembrando a renda na partida amistosa entre Paraense 5 x 2 Mariano, será toda destinada a Festividade de Senhora Sant´Ana.

www.obidos.net.br

Fotos...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar