Festividade de Santa: Auto de Sant´Ana contou a vida da padroeira dos obidenses

Festividade de Santa: Auto de Sant´Ana contou a vida da padroeira dos obidenses

O grupo de Teatro Getsemani apresentou-se na noite deste domingo, dia  22, no palco cultural das festividades da padroeira dos obidenses, Senhora  Sant´Ana, com a peça intitulada Auto de Sant'Ana,  que contou a vida da profetisa Ana.

A população obidense foi prestigiar o espetáculo que chamou a atenção do público pela emocionante apresentação, contando algumas passagens da vida de Sant´Ana, em uma apresentação muito aplaudida pelo público presente.

Nesta noite  a procissão saiu da Igreja de São Francisco e teve como tema: o Senhor é o pastor que me conduz, não me falta coisa alguma", percorreu as Rua Belém, Av Nelson Souza, Rua Dr Picanço Diniz, Tv Lauro Sodré, Tv Bom Jesus, Rua Justo Chemont, Tv Eloy Simões Praça Barão do Rio Branco onde foi presidida a missa. que foi presidida pelo Frei Jaco Vigário da Paróquia de São Francisco e Santa Clara.

Lembrando que hoje a noite terá os Cantores Obidenses do Cliper de Sant´Ana, apresentação muito esperada pelos obidenses, com transmissão direta pela RÁDIO FIVELA, www.radiofivela.com.br

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

Fotos....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar