1º Fórum Comunitário do Selo Unisef é realizado em Óbidos

1º Fórum Comunitário do Selo Unisef é realizado em Óbidos

Foi realizado nesta terça-feira, dia 24, o 1º Fórum Comunitário do Selo Unisef edição 2017-2020, o qual aconteceu no Cliper de Santa Terezinha e reuniu autoridades municipais, como o Prefeito de Óbidos, Chico Alfaia, secretários, representantes de entidade e comunidades em geral.

O FÓRUM COMUNITÁRIO é um espaço de encontro para disseminação e troca de informações sobre as políticas públicas e diálogos participativo no município. É nele que a comunidade analisa a situação das crianças e dos adolescentes, planeja e sugere ações pela garantia dos direitos da infância e adolescência, monitora e avalia o impacto de projetos, programas e políticas sociais voltadas à melhoria da população de zero a 18 anos incompletos.

O Primeiro Fórum Comunitário teve como objetivo promover o fortalecimento da participação na comunidade nos processos de planejamento, execução , monitoramento e avaliação da politicas publicas para a construção de um município com menos desigualdades para nossas crianças , adolescentes , na garantia de seus direitos.

OQUE É O SELO UNICEF?

O Selo Unicef é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para Infância  - UNICEF, voltado a redução das desigualdades e a garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes previsto  na conversão  sobre os Direitos das Crianças e no Estatuto da Criança e do Adolescentes (ECA), realizado com a parcerias dos municípios da Amazônia.

www.obidos.net.br

Fotos...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar