Desfile de 7 de setembro encerra com apresentações das Fanfaras e PM

Desfile de 7 de setembro encerra com apresentações das Fanfaras e PM

A programação de encerramento das comemorações da Semana da Pátria, em Óbidos, aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 7 de setembro, dia da independência do Brasil, onde as fanfarras das escolas obidenses se apresentaram na Praça da Cultura, que recebeu um excelente público.

Foram cinco dias de desfiles em comemoração a Semana da Pátria, onde as escolas, projetos sociais, entidades religiosas, associações, PM, homenagearam a Semana da Pátria com temas variados dos setores da sociedade, danado ênfase a cultura obidense.

De acordo com a organização do evento - Secretaria Municipal de Educação – a programação iniciou por volta das 19h, sendo que as apresentações  nesta noite do encerramento, apresentaram-se as seguintes entidades: Escolas Fernando Guilhon (Pólo Curumu); Inglês de Souza; Dr. Raymundo Chaves; Escola do Ensino Médio São José e Força Nacional e Polícia Militar.

Várias autoridades estiveram presentes no evento de encerramento da Semana da Pátria, organizado pela Secretaria de Educação, como o Prefeito de Óbidos, Chico Alfaia e  Vice, Isomar Barros; Secretários; entre outras autoridades.

www.obidos.net.br

Informações e fotos de Odirlei Santos

FOTOS...

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar