Santa Casa de Misericórdia de Óbidos realizará o 3º Festival Esportivo de Caridade

Santa Casa de Misericórdia de Óbidos realizará o 3º Festival Esportivo de Caridade

A Santa Casa de Misericórdia de Óbidos realizará no dia 1º de outubro o 3º Festival Esportivo da Caridade, com objetivo de arrecadar recursos para a entidade que presta serviços de saúde para a população obidense.

Veja a mensagem abaixo:

Com alegria demos início aos preparativos da grande Festa de Solidariedade em prol a nossa Santa Casa de Misericórdia de Óbidos-PA.  No dia 01 de dezembro de 2018, sábado, acontecerá o 3º Festival Esportivo da Caridade, com toda a renda revertida ao nosso Hospital Dom Floriano - Santa Casa de Misericórdia de Óbidos. Um dos eventos programados é uma rifa beneficente com trinta prêmios, entre eles, uma moto POP 0 km, 5 animais bovinos, doados por colaboradores para o evento.

Segundo os organizadores do Evento, para alcançar as metas de arrecadação estão precisando vender muitas rifas. Dessa forma, estão pedindo aos obidenses que residem em outras cidades, para se responsabilizarem em vender algumas rifas em Belém, Manaus, Macapá e Santarém. Quem se dispuser a colaborar, é só entrar em contato pelos telefones seguintes, que a coordenação enviará as cartelas.

O valor de cada Rifa é de R$ 5,00 para concorrer a mais de 30 prêmios e quem quiser adquirir é só entrar em contato, participar e dar sua colaboração.

- Os prêmios para rifas e para os campeões dos esportes foram todos doados;

- Os shows musicais são todos gratuitos;

- A organização do evento é de voluntários;

A CARIDADE NÃO PODE PARAR!!!!

Você pode participar!!

Frei Joel Souza,fnpd

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar