Prefeito de Óbidos recebe a premiação de “Prefeito Empreendedor”  do Sebrae

Prefeito de Óbidos recebe a premiação de “Prefeito Empreendedor”  do Sebrae

O Prêmio Prefeito Empreendedor  do Sebrae visa reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. 

Nesse contexto, o SEBRE realizou nesta quinta-feira, dia 30, no Hangar Centro de Convenções, em Belém do Pará, a premiação dos vencedores em várias categorias, sendo concorreram aos prêmios 129 prefeituras, nesta edição de 2018, mas apenas vinte e uma (21) delas foram premiadas pelo Sebrae, incluído Óbidos, com duas premiações.

Óbidos  foi premiado em duas categorias: "Projeto Destaque da Região do Baixo Amazonas", com o projeto “Feira do Empreendedor José Veríssimo”  e  “Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios.

O Prêmio “Projeto Destaque da Região do Baixo Amazonas”, foi dado a “Feira do Empreendedor José Veríssimo” e  recebido pelo Prefeito de Óbidos  Chico Alfaia, o qual recebeu o troféu e o certificado da premiação das mãos da Ana Maria Vasconcelos da Unama e do funcionário do Banco da Amazônia, o Sr. Jorge Frota.

Óbidos também foi premiado na categoria “Políticas Públicas para o Desenvolvimento de Pequenos Negócios”, e novamente o Prefeito Chico Alfaia e colaboradores, subiram ao palco para receber o segundo prêmio da Noite.

Em sua fala o Prefeito comentou: “Queria agradecer a todos esse time belíssimo e muito bom. Ser prefeito empreendedor é muito fácil quando temos um time como esse, e que prega isso todos os dias”, falou Chico Alfaia.

Feira Empreendedora José Veríssimo

Idealizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social -Semdes a “Feira Empreendedora José Veríssimo”, na pessoa da Secretária,  Izalina Alves e equipe, aconteceu pela primeira vês em julho de 2017,  e levou muitos obidenses à Praça José Veríssimo, no centro Comercial de Óbidos.

A Semdes, percebendo a necessidade da população em relação à falta de vagas no mercado de trabalho, idealizou a Feira, que tem como objetivo gerar emprego e renda, expor no espaço os talentos obidenses tanto na área gastronômica, quanto através do artesanato, manifestações culturais e como estímulo para fortalecer as relações familiares.

www.obidos.net.br - Fotos Mauro Pantoja

FOTOS...

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar