Óbidos participa de evento do SEBRAE-PA, em Belém

Óbidos participa de evento do SEBRAE-PA, em Belém

Pelo segundo ano consecutivo o SEBRAE-PA, realizou no auditório do Hotel Regente, em Belém, o Encontro Estadual dos Atores de Desenvolvimento. Diversos Agentes de Desenvolvimento de diferentes cidades do Pará, compareceram ao evento na manhã desta quinta feira (29), entre elas, Aldiene Moraes e Deugiele Penha do município de Óbidos. Elas estavam acompanhada da Secretária de Assistência Social da cidade, Izalina Alves e da Técnica em Assistência Social da Amucan, Georgete Freitas.

A programação do evento iniciou com o Diretor Superintendente do SEBRAE-PA, Fabrizio Guaglianone dando boas vindas aos participantes. Em seguida o Gerente da Unidade de Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas do SEBRAE-PA, Roberto Bellucci realizou a divulgação do estudo sobre o cenário das políticas públicas de desenvolvimento e também fez a apresentação do Projeto Cidades Empreendedora e Programa Líder.

O objetivo do Encontro foi debater temas referentes ao desenvolvimento local e às perspectivas de políticas públicas de desenvolvimento nos próximos anos, aos municípios do Pará.

Ao final do evento, Agentes de Desenvolvimento foram premiados pelo SEBRAE, com o certificado de colaboração de implantação das políticas públicas nos municípios. Na ocasião as Agentes de Desenvolvimento de Óbidos, Aldiene Moraes e Deugiele Penha receberam a premiação.

FONTE: Amucam

Fotos de Mauro Pantoja

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar