Bloco Carnavalesco Unidos do Morro elege e empossa nova diretoria em Óbidos

Bloco Carnavalesco Unidos do Morro elege e empossa nova diretoria em Óbidos

O Bloco Unidos do Morro, que tem como marca registrada a presença de inúmeros Mascarados Fobós, ícone do Carnaval de Óbidos, o melhor e maior carnaval de rua da Amazônia, e que representa o Bairro de Fátima, está com nova direção. A equipe que trabalhará para o próximo Carnaval foi empossada na última quinta-feira, dia 29 de novembro.

A presidência está sob o comando de Josiel Silva, após a saída do presidente Nonato Santarém. Além da presidente, foi apresentado o vice-presidente, Ananias Braga, e demais membros.

Na ocasião, a diretoria discutiu diversos temas relacionados ao desfile do bloco para 2019, como confecção do abadá, que já está sendo comercializado, música do bloco, réveillon popular, que será realizado dia 31 de dezembro, entre outros assuntos de cunho burocrático.

Conhecido pela sua popularidade por reunir mais milhares de mascarados, o bloco está entre os mais procurados no Carnapauxis por arrastar multidões pelas ruas de Óbidos.

Em 2018, o bloco Unidos do Morro, vai apresentar o tema “Mascarado da Paz”. O desfile do bloco está marcado para o dia 04 de março, a partir das 18h, saindo do seu QG,  no bairro de Fátima.

Comunicação – Bloco Unidos do Morro

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar