Festival da Caridade da Santa Casa de Misericórdia arrecadou mais de 80 mil reais

Festival da Caridade da Santa Casa de Misericórdia arrecadou mais de 80 mil reais

O 3º Festival da Caridade realizado pela Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, no dia 1º de dezembro, com objetivo de arrecadar recursos para a entidade, que presta serviços de saúde para o povo obidense, conseguiu arrecadar R$ 81.144,40, conforme comprovante abaixo.

O movimento que reuniu o povo obidense na Praça da Cultura, contribuiu de forma efetiva para o sucesso do evento. Frei Joel divulgou carta de agradecimento:

A Caridade não pode parar é o lema de nossa missão.

O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá. (Madre Teresa de Calcutá)

Agradecer é um sentimento Nobre e aqui estamos mais uma vez para agradecer você e sua família, que nos ajudou nesse 3º Festival Esportivo da Caridade.

No dia 01 de Dezembro, pela graça de Deus demos mais uma vez um Show de Solidariedade, por isso agradecemos em nome de nossa Santa Casa de Misericórdia de Óbidos (Hospital Dom Floriano).

A todos que de uma forma ou outra estiveram presentes, a você nossa Gratidão. Benção de Deus. Aos doadores benfeitores que nos ajudaram com os prêmios de nossa Rifa Gratidão, a coordenação do Evento Gratidão, as várias modalidade esportiva gratidão, as comunidades e Grupos que assumiram nossa praça de alimentação, nossa gratidão, aos que ficaram nos bares gratidão, aos nossos músicos artistas obidenses, que se doaram e fizeram um lindo show, Gratidão. As nossas autoridades, Prefeitura na pessoa de nosso Prefeito Chico Alfaia, e demais secretaria, a Policia Civil e Militar, ao Demutram Gratidão. Aos meios de Comunicação Rádios e Televisão e meios eletrônicos, que no ajudaram na divulgação nossa gratidão.

A Você que participou que adquiriu sua Rifa, participou dessa linda Festa nossa gratidão, a todos os homens e mulheres de boa vontade, nossa Gratidão.

Fraterno abraço com benção de Deus.

Frei Nicolau, Frei Joel e equipe do Festival

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar