Uma noite de encanto e alegria  no Natal Criança Feliz, em Óbidos

Uma noite de encanto e alegria  no Natal Criança Feliz, em Óbidos

Foi realizado na noite desta quinta-feira, dia 20 de dezembro de 2018, na Praça da Cultura, o 1° Natal Criança Feliz denominado “UMA NOITE DE ENCANTO E ALEGRIA",  evento que oportunizou momentos de muita diversão e interatividade,  estimulando o desenvolvimento do protagonismo infanto-juvenil através de apresentações culturais como: teatro, música e dança, tendo como inspiração o espírito natalino para os fortalecimentos de vínculos familiares e comunitários.

O evento que foi uma promoção da Prefeitura de Óbidos, por meio das secretarias municipais, contou com a participação da criançada e seus familiares, que prestigiaram a chegada do “Papai Noel” com muita alegria e muitos momentos recheados de bons sentimentos e emoções.

Durante a programação foram efetuados sorteios de diversos brinquedos, entre eles bicicletas, que foram doados por empresários, secretários e muitas pessoas que abraçaram o projeto.

“Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor. É comungar com as pessoas que amamos a fartura do amor que nos foi dado pelo sacrifício de um homem que nasceu menino e subiu aos céus para sentar-se ao lado do criador. É o desejo mais sincero de que cada coração se encha com bênçãos ricas e eternas, e que cada caminho nos leve à paz. Feliz Natal e Feliz Ano Novo".

Informações e fotos da Ascom/Pmo

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar