“Doce Mãe deste rincão fortalece-nos na missão”  será o tema da Festividade de Sant´Ana 2019

“Doce Mãe deste rincão fortalece-nos na missão”  será o tema da Festividade de Sant´Ana 2019

A Coordenação Geral da Festividade de Senhora Sant’Ana 2019, como forma de promover um maior envolvimento da comunidade promoveu no período de 22 a 31 de janeiro, uma enquete para a escolha do tema central da Festividade de Sua Padroeira. O resultado da enquete foi divulgou nesta sexta-feira, dia 01, e o tema vencedor foi: “Doce Mãe deste rincão fortalece-nos na missão”

Os temas colocados para votação foram os seguintes:

01 - Doce Mãe deste rincão fortalece-nos na missão (Tema vencedor)

02 -Sant´Ana educadora, doce Mãe deste rincão, conduzi-nos à fraterna união

03 - Doce Mãe deste rincão venha a nós teu intenso fulgor.

O Círio Fluvial

Aucimário Santos, presidente da Coordenação, nos informou que este ano o Círio Fluvial de Sant´Ana iniciará na cidade de Juruti, sendo que antes, haverá a transladação que irá passar pelas paróquias da Taguatinga, Juruti Velho até chegar na paroquia de Juruti, de onde iniciará o Círio Fluvial.

Informou também, que a Balsa que será toda ornamentada para o Círio ficará aguardando a chegada da Santa na comunidade do Muratubinha, de onde prosseguirá a romaria até a cidade de Óbidos.

Coordenação da Festividade de Sant´Ana 2019

A Coordenação da Festividade de Sant´Ana 2019 contará com os seguintes membros: Aucimário Santos, Melinda Savino, Beto Bentes, Betânia Iudice, Roberto Romero, Francisca Gercilene Amaral, Maranon Rocha, Cristiane Souza, o pároco Padre Davenir Andrade e Diácono Adalberto Santos.

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar