Exposição Feira Agropecuárias de Óbidos – Expofao  não será realizada este ano

Exposição Feira Agropecuárias de Óbidos – Expofao  não será realizada este ano

A Exposição Feira Agropecuária de Óbidos  - EXPOFAO, já vem acontecendo há 23 anos, evento que se tornou tradição para o povo obidense e pecuarista da região, que geralmente era realizada no final do mês de junho, este ano de 2019 não será realizada, conforme Nota do Sindicato Rural de Óbidos.

Segundo decisão da assembleia do Sindicato, divulgada em Nota, a EXPOFAO 2019 não será realizada “em virtude da falta de recursos financeiros e considerando a grave crise que atravessa nosso pais”. A nota ainda informa que compromissos financeiros de 2018 ainda não foram sanados, o que contribuiu para a não realização da EXPOFAO 2019.

Veja a nota divulgada pelo Sindicato Rural de Óbidos, através de  Giovani Giordano, atual Presidente do Sindicato Rural de Óbidos:

NOTA DO SINDICATO RURAL DE ÓBIDOS

O SINDICATO RURAL DE ÓBIDOS em reunião de Assembleia Geral, realizada no último dia 26.02.19, decidiu pela não realização da EXPOFAO 2019, em virtude da falta de recursos financeiros e considerando a grave crise que atravessa nosso pais. Ainda temos compromissos de 2018 a serem sanados e dessa maneira ficamos impossibilitandos de fazermos novas despesas/investimentos que o evento requer. Agradecemos a compreensão da classe produtora e da população em geral.

-------

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar