SEURBI está realizando manutenção na iluminação pública em Óbidos

SEURBI está realizando manutenção na iluminação pública em Óbidos

A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da SEURBI está realizando serviço de iluminação pública em diversos trechos da cidade. A equipe está substituindo luminárias, abajur, reatores e fazendo manutenção. 

Segundo a SEURBI os serviços estão sendo realizados nos lugares mais críticos, onde principalmente a insegurança pela falta de iluminação era um dos maiores problemas apontados por moradores. O planejamento da SEURBI é atender toda a sede do município assim como a zona rural.

Outro ponto destacado pela gestão municipal, se refere à insuficiência de recursos para a melhoria da iluminação pública, serviço que é financiado com recursos oriundos da arrecadação da taxa de iluminação pública repassados aos cofres municipais pela empresa concessionária de energia no Estado.

Um levantamento atual da secretaria retrata que o município possui mais de 3.600 pontos de iluminação pública. Apesar dos percalços, a secretaria informou que está tomando todas as providências necessárias para que está demanda seja atendida.

O Governo municipal, continua atento às necessidades da população, e comprometendo-se a intensificar as ações na aplicação responsável dos recursos disponíveis.

Com informações e fotos da Ascom/Óbidos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar