Missa no Santuário Nazaré dá início a peregrinação de Senhora Sant´Ana em Belém

Missa no Santuário Nazaré dá início a peregrinação de Senhora Sant´Ana em Belém

Aconteceu neste domingo, dia 26, no Santuário de Nazaré, a missa que marca o início da peregrinação de Senhora Sant´Ana pelas casas dos obidense e devotos da padroeira dos obidenses que residem em Belém do Pará.

A missa iniciou às 10h e contou com a presença do Coordenador da Festividade de Sant´Ana 2019, Aucimário Santos, e coordenadoras da Peregrinação em Belém, Dona Rosicléia Galate e Gracina Canto, que conduziram a imagem de Sant´Ana até o altar da Basílica de Nazaré, onde os devotos da padroeira dos obidenses estiveram presentes, prestigiando o evento.

No final da celebração feita pelo Pe. Ramos, Aucimário Santos fazendo uso da palavra agradeceu a recepção e aos obidenses e devotos de Sant´Ana que foram prestigiar e recepcionar a padroeira, como também fez um breve histórico da peregrinação da Santa peregrina pelas capitais da Amazônia, Manaus, Belém e Macapá.

Segundo informações da coordenação, a partir desta segunda-feira, dia 27/05, iniciará a visitação nas casas dos obidenses e devotos de Sant´Ana e irá até o dia 19/06, sendo que no dia 20/06 acontecerá a missa de encerramento, na Basílica de Nazaré, 18h, logo após acontecerá a confraternização na Casa de Plácido.

A imagem de Senhora  Sant´Ana veio de Óbidos e abençoará os lares dos obidenses e amigos nessa caminhada pela capital paraense. Contatos para agendar  visitas: Gracina – (091) 98129-0090  e Rosicleia – (091) 98234-7762.

www.obidos.net.br - Fotos de João Canto

FOTOS...

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar