Sant´Ana se despede de Macapá com missa no Santuário de Fátima

Sant´Ana se despede de Macapá com missa no Santuário de Fátima

A peregrinação de Senhora Sant´Ana em Macapá - Amapá encerrou neste sábado, dia 30 de junho, e visitou a casa de muitos obidenses e amigos, abençoando seus lares nessa caminhada pela capital amapaense.

Estamos postando algumas imagens cedidas pela coordenação da peregrinação em Macapá, que mostra a despedida de Sant´Ana no Santuário de Fátima, onde reuniu a comunidade de obidenses residentes naquela capital, sendo que após a missa de despedida houve a confraternização.

Segundo a coordenação da Festividade de Sant´Ana imagem de Senhora  Sant´Ana saiu de Óbidos em abril, foi para Manaus, depois  Belém, agora se despediu de Macapá, capital do Amapá e no mesmo dia 30/06 foi para Santarém, onde acontecerá a peregrinação. No Dia 6 de julho, retornará para Óbidos, no Barco Hospital Papa Francisco, quando será feita a recepção do Navio.

Lembrando que a Festividade de Senhora Sant´Ana acontece sempre no mês de julho, sendo que este ano ocorrerá no período de 14 (dia do círio fluvial) a 26 (dia do encerramento da festa).

www.obidos.net.br

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar