IFPA – Campus Óbidos realizará a IV Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura

IFPA – Campus Óbidos realizará a IV Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, campus Óbidos,  realizará a IV Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2019, a qual terá como tema: Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável.

A IV Semana De Ciência, Tecnologia e Cultura, Campus Óbidos, visa reunir os projetos que valorizem a experimentação e utilização de métodos científicos, incentivando a interdisciplinaridade, buscando estimular as atividades de iniciação científica na educação básica e técnica, estimulando o gosto pela ciência, tecnologia e cultura e contribuindo com o processo de ensino e aprendizagem de conhecimentos científicos e tecnológicos na comunidade acadêmica.

Durante o evento serão apresentados trabalhos em forma de pôster no dia 28 de novembro de 2019 – 15h às 20h, os trabalhos serão expostos em local disponibilizado pela organização do evento, sendo que os alunos deverão fazer revezamento entre os membros da equipe para apresentá-los aos visitantes do evento, de modo que todos possam participar ativamente da exposição.

Nesta edição da IV SCTC terá também uma gincana que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2019, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Óbidos. Os participantes da gincana deverão se apresentar através de suas equipes. Serão 5 (cinco) equipes devidamente identificadas pelas seguintes cores: verde, vermelho, amarelo, azul e branco.

Outras atividades como Workshops, Palestras, Mesas Redondas, Mini Cursos e Oficinas estão previstas na programação.

Confira a programação completa, CLIQUE AQUI.

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar