4º Festival Esportivo da Caridade em prol da Santa Casa será realizado no sábado (30)

4º Festival Esportivo da Caridade em prol da Santa Casa será realizado no sábado (30)

O 4º Festival Esportivo da Caridade em prol Santa Casa de Misericórdia de Óbidos será realizado no próximo sábado, dia 30 de novembro, na Praça da Cultura, previsto para iniciar às 18h, o qual tem como objetivo arrecadar recursos para a entidade que presta serviços de saúde para a população obidense.

Nesse sentido, os voluntários organizadores do 4º Festival Esportivo da Caridade se reuniram nesta terça-feira, dia 26, na Capela de Bom Jesus, e participaram de uma celebração presidida pelo padre Jacó, antecipando o evento.

Segundo os organizadores do Evento, para este ano está previsto a realização de competições nas seguintes modalidades esportivas: Voleibol de Areia, Torneio de Pênaltis, Futebol de Salão e outras, todas as modalidades masculino e feminino, com premiação e troféu para os melhores.

Está previsto na programação Aulão de Dança, venda de comidas e bebidas, Shows com o DJ Felipe, DJ Klecio Bol, grupo de Pagode DyBobeira, Marquinho Fortaleza e os Arretados do Forró, Trio Recordações, Dedei e seu Teclado, Marlene Show,  e fechando o evento teremos a Banda Lazer.

Será realizada também uma RIFA com mais de 30 prêmios, com destaque para os seguintes: 2 Motos Pops,  bois, bicicletas, smartphones, televisão e muito mais.

Os organizadores convidam a população obidense para participar do evento em prol da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos.

Informações e fotos Márcio Pinto

FOTOS DO ENCONTRO....

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar