O Festival de Marchinhas de Carnaval de Óbidos teve 12 músicas confirmadas

O Festival de Marchinhas de Carnaval de Óbidos teve 12 músicas confirmadas

Festival de Marchinhas de Carnaval de Óbidos acontecerá no dia 11 de janeiro de 2020, na Associação Recreativa Pauxis – ARP, sendo que 12 músicas foram confirmadas até o momento. O objetivo do Festival é resgatar o velho carnaval de Óbidos, que terá como tripé: o Mascarado Fobó, Maizena e as Marchinhas.

Segundo informações de Paulo Onofre, “Já têm oito (8) marchinhas gravadas, quatro (4) estão sendo gravadas. E tem mais três pessoas, que se inscreveram mas não encaminharam as músicas gravadas, dei o prazo até quinta-feira. De verdade até agora, temos 12 marchinhas”.

Tivemos a informação que os seguintes compositores se inscreveram: Wanderley Brandão, Jacob Barros, Sérgio de Andrade; Rangel Carvalho; Heber Geraldo Salgado "Dubão"; Raimundo Edson "Bacana"; Maria do Carmo "Carminha"; Jorge Luiz "Cancão", Geraldo Magela e outros.

Segundo a programação do evento que acontecerá no dia 11 de janeiro, as apresentações das marchinhas acontecerão de 21h ás 23h. De 23 horas á 00h:30min, a apresentação do  Grupo Apostolo de Cristo. De 00h:30min até 01h, entrega dos prêmios do festival. De 01h ás 3h, uma banda que será formada especialmente para o evento, com Rosildo no Saxofone e metais.

Em breve Paulo Onofre, organizador do evento, estará divulgado a lista completa das músicas e seus respectivos compositores que concorrerão no Festival.

www.obidos.net.br

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar