Jorge Ary Ferreira (PT) e Auta Santarém (PT) são candidatos à Prefeitura de Óbidos

Jorge Ary Ferreira (PT) e Auta Santarém (PT) são candidatos à Prefeitura de Óbidos

Aconteceu neste sábado, dia 13, em Óbidos a convenção partidária do Partido dos Trabalhadores (PT), quando a plenária oficializou as candidaturas de Jorge Ary Ferreira (PT) e Auta Santarém (PT), para concorrerem à Prefeitura de Óbidos no pleito de 2020.

A convenção é o cumprimento da legislação eleitoral e visa as eleições de 15 de novembro de 2020,  para prefeito e vereadores.

Durante a solenidade, inicialmente foi formada a mesa pelo presidente e a vice do partido, Célio Moreira e Zandra Cardoso, o candidato Jorge Ary Ferreira e como convidado Izomar Barros (PcdoB).  O presidente da mesa fez os encaminhamentos e apresentou os candidatos a vereadores pelo PT à plenária que foram aprovados para concorrerem a eleição, os quais se apresentaram e falaram de suas plataformas que irão defender durante a campanha.

Em seguida, os nomes de Jorge Ary Ferreira (PT) e Auta Amorim Santarém (PT)  foram colocados para votação como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, os quais foram aprovados e concorrerão nas eleições municipais. Em seguida os candidatos utilizaram a palavra e falaram sobre suas plataformas e destacaram a gestão participativa para administrar Óbidos.

Assim, chapa está colocada para a população obidenses avaliar durante as eleições municipais que acontecerá no dia 15 de novembro de 2020.

www.obidos.net.br

View the embedded image gallery online at:
http://www.obidos.net.br/index.php/noticias/3667#sigProIda92c29a4b3

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar