Em Juruti, Fei Joel recebeu alta do Hospital Nove de Abril

Em Juruti, Fei Joel recebeu alta do Hospital Nove de Abril

Na tarde deste domingo (21), o frade Frei Joel recebeu alta do Hospital Nove de Abril na Providencia de Deus, situado na cidade de Juruti. O Frei passou alguns dias internados após uma piora no seu quadro de saúde em decorrência da Covid-19.

Em sua saída, Frei Joel agradeceu a todos que se juntaram em oração pela intercessão de sua saúde: “Caríssimo Dom Bernardo, toda Diocese e amigos de Óbidos, com a graça de Deus acabei de receber minha alta, estou aqui em nossa Casa Comunitária em Juruti para dar continuidade ao tratamento. Agradeço de coração todo apoio carinho e orações e obrigado por poder servir a esse nosso povo tão lindo dessa diocese. Sem palavras e só gratidão. Agora falta meus outros irmãos e todos que estão precisando. Confesso que faria tudo de novo por amor ao nosso povo doente”, comentou Frei Joel.

Frei Joel também agradeceu aos profissionais da Saúde: “Gratidão a equipe do Barco Hospital Papa Francisco, a Gratidão a Equipe do Hospital Nove de Abril que foram incansáveis, obrigado Equipe da Santa Casa de Misericórdia e tantas outras pessoas de bem”.

FONTE: Diocese de Óbidos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar