Irmã Ivaldete Rodrigues se despede da missão em Óbidos

Irmã Ivaldete Rodrigues se despede da missão em Óbidos

O Bispo da Diocese de Óbidos, Dom Bernardo Johannes durante a missa do domingo, 28 de março, parabenizou na pessoa da Ministra Geral, Irmã Ivaldete Rodrigues a Congregação das Franciscanas da Ação Pastoral pelos 10 anos de missão na Diocese de Óbidos, pois a Irmã Ivaldete se despede da missão em Óbidos e segue para uma nova missão na cidade de São Paulo.

Em 2011, a congregação chegou no município de Óbidos com o desejo de evangelizar por meio da educação de crianças, e 2015/2016 fundaram o Centro Educacional Bom Pastor que trabalha além da educação, também a parte espiritual e pastoral dos pequenos sem qualquer distinção de cor, raça ou credo. Chegando ao município e na Diocese de Óbidos a missão seria assumir várias Pastorais, sobretudo na Paróquia de São Francisco e Santa Clara. Irmã Ivaldete trabalhou como coordenadora pastoral em várias missões antes de desembarcar em terras obidenses.

Dom Bernardo e Irmã Ivaldete

O Centro Educacional é da Congregação das Irmãs Franciscanas da Ação Pastoral e contam com a parceria e o apoio da Diocese de Óbidos; Prefeitura Municipal de Óbidos e benfeitores para continuar educando e servindo como Deus ensinou, tomando sempre a palavra dele como preceito da vida. Que a missão se prolongue por muito tempo e que continuem ajudando na vida das crianças do Município de Óbidos.

FONTE: Sedcom/Diocese de Óbidos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar