Convenção indica os candidatos Jaime Silva e J. Barbosa à prefeitura de Óbidos

Convenção indica os candidatos Jaime Silva e J. Barbosa à prefeitura de Óbidos

O Diretório Municipal do PMDB, com a participação dos partidos DEM/PTB/PSD/PTN, realizaram convecção municipal neste sábado (23), em Óbidos, na Boate Stylus  e  indicaram Jaime Silva (PMDB) e o vereador J. Barbosa para concorrerem à Prefeitura de Óbidos, nas eleições de 2 de Outubro de 2016.

A convenção é o cumprimento a legislação eleitoral e visa as eleições de 2 outubro de 2016, para Prefeito e vereadores. No evento estavam presentes, além de representantes do PMDB, representantes dos partidos DEM/PTB/PSD/PTN que formarão a coligação majoritária, os quais compuseram a mesa, logo após entoaram o hino nacional e fizeram a abertura do evento, com os discursos dos candidatos a vereadores.

Em seguida foi anunciado a chapa majoritária que terá a chapa os candidatos a prefeito Jaime Silva (PMDB) e vice-prefeito J. Barbosa, os quais se pronunciaram para seus correligionários que lotou o espaço da convenção.

A coligação terá  cerca de  40 candidatos a vereadores, assim distribuídos: PMDB (12) , DEM (09), PTB (04), PSD (08) e PTN (06).

www.chupaosso.com.br

Fotos de Odirlei Santos

FOTOS...

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar