ÓBIDOS: Demutran realiza palestras nas escolas na Semana Nacional de Trânsito

ÓBIDOS: Demutran realiza palestras nas escolas na Semana Nacional de Trânsito

Teve início, neste domingo, dia 18 de setembro, a Semana Nacional do Trânsito 2022 (SNT), evento que acontece anualmente, entre os dias 18 e 25 de setembro, que tem como objetivo estimular ações educativas que visam a conscientização da sociedade na segurança no trânsito

Em Óbidos, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), está realizando uma série de ações com objetivo de promover a conscientização e educação no trânsito, além de demonstrar que "nessa pista", todos têm papel importante.

Nesta quinta-feira (22) foram realizadas palestras educativas para alunos da Escola Municipal Frei Edmundo Boncoscki, com o tema “Juntos Salvamos Vidas”. Estão programadas palestras em outras escolas do município, além de panfletagem e orientação.

O objetivo é conscientizar todos os envolvidos no dia a dia do trânsito, sejam eles motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres, para juntos trabalharmos por um trânsito mais seguro e tranquilo.

Informações e foto Ascom/Pmo

www.obidos.net.br

Comentários  

0 #1 Hugo Jr. Ferrari 23-09-2022 13:07
Um trânsito louco desse a pessoa tem que ter consciência e respeito ao trânsito, por que acidentes tem quase todos os dias, pois o trânsito mata mais que câncer!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar