Fapespa lança edital com vagas para técnicos em cinco áreas de nível superior

Fapespa lança edital com vagas para técnicos em cinco áreas de nível superior

As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line, no período de 14 a 17 de abril de 2023

A Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa) publicou, nesta quarta-feira (12), no Diário Oficial do Estado (DOE) de n° 35.359, o edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de técnicos de nível superior.

O PSS está ofertando 10 vagas, sendo três para profissionais com formação em estatística, três em ciências econômicas, duas em administração, uma em geografia e uma em engenharia ambiental.

O processo seletivo será composto de três fases: inscrição (caráter habilitatório), análise documental e curricular (eliminatório e classificatório) e de uma entrevista individual (eliminatório e classificatório).

O PSS será executado pela Fapespa, por meio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado. As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line (www.sipros.pa.gov.br), no período de 14 a 17 de abril de 2023.

A Fapespa fará a divulgação das fases do processo seletivo e dos resultados de todas as fases de maneira on-line (www.sipros.pa.gov.br) e por meio do site da Fundação (www.fapespa.pa.gov.br), inclusive a convocação para a entrevista.

"É uma chance de trazer novos talentos para uma Fundação que tem como um dos seus objetivos a produção de estudos que vão orientar a tomada de decisões importantes para o Governo do Estado. Gostaria de convidar aqueles que têm o perfil para que possam se inscrever, para que tenhamos um processo disputado, selecionando o melhor para o Pará", disse o presidente da Fapespa, Marcel Botelho.

Serviço:
PSS para contratação temporária - Fapespa
Inscrição: 14 a 17 de abril de 2023
Execução: Fapespa
Vagas: 10
Áreas: estatística (3 vagas), ciências econômicas (3), administração (2), geografia (1) e engenharia ambiental (1)

FONTE: Fapesp

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar