Candidatos a prefeito de Óbidos encerram suas campanhas com comícios

Candidatos a prefeito de Óbidos encerram suas campanhas com comícios

O primeiro turno das eleições municipais de 2016, que elegerão em todo o país prefeitos e vereadores, será realizado em 2 de outubro, primeiro domingo do mês, e as propagandas encerram nesta quinta-feira, dia 29. O segundo turno só acontecerá em cidades com mais de 200 mil eleitores e está marcado para 30 de outubro, último domingo do mês.

Em Óbidos, a movimentação dos candidatos a prefeitos e vereadores pela cidade e interiores na busca de captar os votos dos indecisos para suas candidaturas é grande. As principais legendas que estarão concorrendo a Prefeitura de Óbidos programaram encerrar suas campanhas eleitorais com comícios pela cidade, todos marcados para a noite desta quinta-feira, dia 29.

Chico Alfaia (PR) e Vice Izomar Barros:  A chapa encerra a campanha com um comício, início previsto para as 20h, na Av. Dom Floriano com Antônio Fernandes, no Bairro de Lourdes.

Jaime Silva (PMDB) e Vice J. Barbosa: encerram a campanha com um comício previsto para as 19h, na confluência da Av. Lauro Sodré com a Picanço Diniz, próximo ao sinal.

Mário Henrique (PSDB) e Vice Rose Barros: Fecham a campanha com comício que acontecerá no Bairro de Santa Terezinha, na Rua Antônio Brito de Souza, com início previsto para as 19h.

Aimoré Marinho (PSDC) e Vice Nelma: O candidato aparece como indeferido no site do TRE.

www.chupaosso.com.br 

Fonte das imagens, perfis oficias dos candidatos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar