ÓBIDOS: Escolas participam da caminhada do Dia “D” da Campanha “Faça Bonito”

ÓBIDOS: Escolas participam da caminhada do Dia “D” da Campanha “Faça Bonito”

Nesta quinta-feira, dia 18 de maio, é o dia "D" da Campanha Nacional de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, denominada “Faça Bonito”, que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e combater o problema do abuso e da exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Nesse sentido, entidade municipais, desde o início do mês realizaram várias atividades visando a mobilização, sensibilização, enfrentamento aos abusos contra a criança e aos adolescentes, que foram realizados em diversos pontos da área urbana e rural de Óbidos.

Em Óbidos, neste dia 18 de maio, entidades, alunos da rede municipal de educação, participaram de caminhada pelas ruas da cidade, visando estimular a reflexão sobre o papel da sociedade civil no combate e enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Registramos algumas imagens das caminhadas das escolas Centro Educacional Bom Pastor e Escola Prof. Raimundo Cardoso de Araújo, que percorreram várias ruas da cidade.

Mais FOTOS clique nas imagens seguinte....

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar