Igreja da Paz realiza a 4ª Conferência de Óbidos na visão do MDA

Igreja da Paz realiza a 4ª Conferência de Óbidos na visão do MDA

A Igreja da Paz, em Óbidos, realizou neste final de semana a 4ª Conferência de Óbidos na visão do MDA, que tem como objetivo capacitar os líderes das comunidades da Igreja, para que possam executar os grupos familiares nas casas dos fiéis, com mais eficiência.

Segundo o Pastor Atilano, todo ano é realizado um curso de capacitação, onde os grupos têm a oportunidade de se qualificar e possam reunir com as pessoas, falar da palavra de Deus com mais eficiência.

Este ano, o evento trouxe como palestrante o Pastor Edson e a Pastora Zilma Veras da cidade de Santarém, os quais são peritos em células e lideram mais de 400 grupos familiares, e estão compartilhando as suas experiências. “Eu creio que a partir dessa conferência, seja um divisor de águas para nós, pois teremos momentos com muito mais alegria e muito mais compartilhamento da palavra de Deus dentro das casas”, comentou Pastor Atilano

Pastor Atilano informou também, que durante o evento houve várias celebrações, onde os componentes das células familiares existentes em Óbidos puderam participar, em um momento de muita oração, louvor e muita festa, com a participação da Banda Kairó, Movimento Paz e Louvor, entre outras atrações.

www.chupaosso.com.br

 

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar