Paróquia de São Martinho de Lima apresenta cartaz da Festividade

Paróquia de São Martinho de Lima apresenta cartaz da Festividade

A Festividade de São Martinho de Lima em Óbidos 2016, do Bairro de Santa Terezinha, acontecerá no período de 03 a 11 de dezembro, e neste final de semana, os Coordenadores da Festividade apresentaram o Cartaz e falaram sobre a programação.

A Festividade deste ano terá como tema “Família, Sonho de Deus”, o qual foi definido juntamente com o conselho da paróquia, que segundo o Frei Bernardo, comentou que durante a festividade irão trabalhar o Documento do Papa, que fala sobre a família e que cada missa será explorado um capitulo.

Frei Bernardo explicou o Cartaz que vem com a imagem de São Martinho e ao redor vem com algumas imagens que representam os vários tipos de famílias.

A festividade vai iniciar com o Círio que sairá da comunidade do Curumu, que pertence a área 3 da paróquia, o qual sairá as 18h e quando chegar em Óbidos será celebrado uma missa.

Como novidade deste ano, durante a festividade haverá casamento comunitário, aberto a quem quiser participar. Haverá também um domingo esportivo, com torneio de futebol, voleibol, pênaltis e outras atividades. Terá também a Moto Romaria, que sairá da comunidade Nova Jerusalém, até a comunidade de Santa Terezinha. Terá também o Bingão, que terá como prêmio central uma Moto.

Na questão da Programação Cultural, haverá apresentação de talentos das comunidades, show de calouros, e muita música ao vivo com músicos obidenses.

No final, a Coordenação da Festividade de São Martinho de Lima, conclamou toda a população obidense para prestigiarem o evento, que a cada ano vem se aprimorando e crescendo junto as comunidades.

www.chupaosso.com.br

Fotos de Odirlei Santos

FOTOS...

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar