Fanfarra Terremoto da Escola São José é a grande Campeã do Festival

Fanfarra Terremoto da Escola São José é a grande Campeã do Festival

O VIII Festival de Fanfarras do Município de Óbidos, categoria Melodia aconteceu neste Sábado, dia 19 e novembro, do qual concorreram quatro fanfarras das seguintes escolas:  Inglês de Sousa (Fanfarra Dinamite), Felipe Patroni (Fanfarra Phoenix), Raimundo Chaves (Fanfarra RCO), que concorreram ao prêmio de melhor Fanfarra do Município, que aconteceu na Praça da Cultura, que recebeu um excelente público.

Desde o início da noite o movimento dos obidenses já era grande nas arquibancadas e nas imediações da Praça da Cultura para conseguirem o melhor lugar para ver a apresentação das Fanfaras, que envolveu a classe estudantil que participou ativamente do evento.

Quatro jurados da cidade de Santarém, analisaram as apresentações e apontaram como a grande Campeã a Fanfarra Terremoto da Escola do Ensino Médio São José; fincado em 2º lugar, a Fanfarra Dinamite, da escola Inglês de Souza; 3º Lugar, a Fanfarra Phoenix e em 4º lugar a Fanfarra RC.

Apresentaram-se ainda, sem concorrer, a Escola Wufilda Rêgo, da comunidade do Arapucu, assim como banda diocesana junto com a banda do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos Manoel Rodrigues.

www.chupaossso.com.br

Fotos de Odirlei Santos

FOTOS...

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar