Faleceu em Óbidos o cinegrafista Andersson Caetano

Faleceu em Óbidos o cinegrafista Andersson Caetano

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do jovem obidense Andersson Caetano, que era cinegrafista da Sentinela TV, e que atualmente trabalhava na assessoria de comunicação da Prefeitura de Óbidos.

Andersson veio a óbito neste sábado, dia 21, no Lago do Arapucu, onde estava atravessando o Lago em uma canoa, sendo que a mesma alagou e o jovem Anderson não teve resistência para chegar até as margens e desapareceu nas águas do Lago, seus amigos ainda tentaram salvá-lo, mais não conseguiram.

As buscas por Andersson iniciaram desde cedo, por volta das 08h e seu corpo foi encontrado pelos moradores da localidade por volta da 14h, deste sábado, o qual foi levado para a cidade de Óbidos, onde será sepultado. O corpo de Andersson será velado em sua residência, sendo que as 10h, deste domingo, será realizado o seu sepultamento o Cemitério João Batista.

Lamentamos profundamente a tragédia ocorrida com Andersson, que nos deixa aos 23 anos de idade. Desejamos muita força aos seus familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.

www.chupaosso.com.br

Fotos de Odirlei Santos

---------------------------------------------

NOTA DA PREFEITURA DE ÓBIDOS

A Prefeitura Municipal de Óbidos, vêm por meio desta manifestar o profundo sentimento de pesar pela morte do repórter cinematográfico Andersson Caetano, 23 anos, que faleceu na manhã de sábado, 21, após se afogar nas águas do lago do Arapucú.

Andersson, atuava na imprensa obidense desde 2013 quando passou a integrar o quadro de funcionários da Sentinela TV, onde rapidamente se destacou, sendo escolhido para cobrir eventos importantes como o Carnapauxis; Festival das Tribos de Juruti, além de ter participado de coberturas especiais que levaram o seu trabalho a ter destaque regional. 

Profissional dedicado e com um olhar diferenciado, teve uma rápida passagem pela TV Tapajós afiliada a Rede Globo em Santarém. Andersson acompanhou o prefeito Chico Alfaia durante a campanha de 2016, onde fez história ao integrar um projeto inovador, fundamental para vitória dos gestores municipais. Atualmente, Andersson integrava a equipe de comunicação da Prefeitura de Óbidos. 

O Governo Municipal se solidariza com os familiares e amigos pela perda do jovem carismático e muito popular entre a juventude obidense. 

O corpo de Andersson Caetano está sendo velado na residência de sua família, no bairro de Santa Terezinha.

A Prefeitura de Óbidos convida todos para o sepultamento, que será realizado neste domingo, 22, às 10h no Cemitério São João Batista.

Prefeitura Municipal de Óbidos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar