IFPA-Campus Óbidos abre Processo Seletivo para dois cursos integrados ao Ensino Médio

IFPA-Campus Óbidos abre Processo Seletivo para dois cursos integrados ao Ensino Médio

O IFPA Campus Óbidos informa à sociedade que o edital do Processo Seletivo para ingresso nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no primeiro semestre de 2017, será publicado dia 02 de março de 2017. Serão ofertadas 80 vagas, sendo 40 para o curso Técnico em Florestas e 40 para o curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas.

Os referidos cursos são destinados a alunos que já concluíram o ensino fundamental e terão duração de três anos, com disciplinas de formação geral e específica de cada área.

As inscrições no Processo Seletivo serão gratuitas e realizadas no período de 03/03/2017 até às 23h e 59min de 13/03/2017, exclusivamente por meio da página eletrônica do IFPA na internet, no endereço eletrônico http://www.concursos.ifpa.edu.br. Aqueles que não possuem acesso à internet poderão realizar sua inscrição no Laboratório de Informática do IFPA Campus Óbidos, de segunda à sexta feira, no horário comercial, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

A seleção dos estudantes do processo seletivo será por meio de entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, realizada no IFPA/Campus Óbidos.

Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou leia o edital  que será disponibilizado no site http://www.concursos.ifpa.edu.br.

FONTE: IFPA - Campus Óbidos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar