OAB/PA inaugura sala dos advogados na Vara do Trabalho do Óbidos

OAB/PA inaugura sala dos advogados na Vara do Trabalho do Óbidos

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 10, a inauguração da Sala dos Advogados na Vara do Trabalho de Óbidos, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará – OAB/Pará, cujo nome da sala é Dr. Otávio Simões (in memoriam), local onde os advogados que militam em Óbidos poderão usufruir da comodidade de terem um local exclusivo para suas atividades.

Durante a Solenidade vários advogados e personalidades foram homenageados e receberam a comenda da OAB/PA, entre eles:  os advogados José Raimundo Canto e sua esposa Fátima Canto, Célio Simões de Souza, Antônio Sales Guimarães Cardoso, Glaúcia Medeiros da Costa,  Ubirajara Bentes de Souza Filho, Ana Angélica Pinto Bentes (juíza) e o bispo Dom  Bernardo, entre outros.

Os advogados da região há alguns anos reivindicavam por uma sala própria na Vara de Óbidos e agora poderão contar com um espaço e equipamentos necessários para desenvolverem suas atividades laborais, principalmente os que virem de outros municípios.

Durante a solenidade, advogados obidenses, o prefeito de Óbidos, Chico Alfaia, estiveram presentes, e também o presidente e vice-presidente da OAB/PA, Alberto Campos e Jader Kahwage, respectivamente; presidente da OAB/Subseção Santarém Ubirajara Filho e OAB/Subseção Óbidos, Antônio Edson, entre outros convidados como a filha do Dr. Otávio Simões, Taynnara Nagawo, que descerrou a placa que homenageou seu pai.

O homenageado

A sala se chamará "Sala dos Advogados Dr. Otávio Augusto de Souza Simões Rodrigues", em homenagem ao advogado obidense (in memoriam) que sempre militou na referida comarca, foi Diretor Geral e professor do Colégio São José, Juiz de Paz, consultor da PMO, e exerceu outras atividades.

www.chupaosso.br

Fotos de Vander N Andrade

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar