Novo prédio do Fórum da Comarca de Óbidos está sendo construído

Novo prédio do Fórum da Comarca de Óbidos está sendo construído

O antigo prédio do Fórum da Comarca de Óbidos, Juiz Abdias de Arruda, no oeste do estado do Pará foi demolido para dar lugar um novo prédio, mais moderno e com mais espaço para dar mais conforto aos servidores e usuários, como também atender a demanda da Justiça em Óbidos.

O Temo de Homologação da licitação foi assinado em 11 de fevereiro de 2016, no valor de R$ 2.646.590,18 (dois milhões, seiscentos e quarenta e seis mil, quinhentos e noventa reais e dezoito centavos), em favor da empresa SANTA RITA ENGENHARIA LTDA, responsável pela construção do novo prédio.

A demolição do antigo prédio iniciou neste mês de março de 2017 e a empresa terá 10 meses para executar a obra, conforme mostra a placa na frente do canteiro de obra. Registramos algumas imagens que mostram a demolição do antigo prédio.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

Acolho o julgamento da Comissão Permanente de Licitação em relação à Concorrência nº 007/TJPA/2015, corroborada pela manifestação da unidade de controle interno, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para execução da obra de construção do Fórum da Comarca de Óbidos, pelo valor global de R$-2.646.590,18 (dois milhões, seiscentos e quarenta e seis mil, quinhentos e noventa reais e dezoito centavos), em favor da empresa SANTA RITA ENGENHARIA LTDA, adjudicando à mesma o objeto do certame.

Homologo a presente licitação, para os devidos fins.

Belém, 11 de fevereiro de 2016.

ANIBAL CORREA PINHEIRO

Secretário de Administração

Fonte: Página 54 • 15/02/2016 • DOEPA

www.chupaosso.com.br

Fotos de Vander N Andrade

 FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar