Servidores da Educação de Óbidos realizam manifestação cobrando salário de dezembro

Servidores da Educação de Óbidos realizam manifestação cobrando salário de dezembro

Servidores da educação da rede municipal de ensino de Óbidos realizaram uma manifestação nesta quinta-feira, dia 6 de abril, organizada pelos Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Município de Óbidos - STPMO, que percorreu várias ruas da cidade até chegarem na Prefeitura, onde acamparam, e depois seguiram para o Fórum.

A manifestação teve como objetivo reivindicar o pagamento dos salários dos servidores da educação referente ao mês de dezembro de 2016, que até apresente data ainda não receberam. Os salários reivindicados referem-se a exercício anterior e estão sendo questionados na justiça.

Referente a manifestação dos servidores, a Prefeitura de Óbidos divulgou uma Nota de Esclarecimento, que a seguir estamos publicando na íntegra:

Fotos de Vander N Andrade

FOTOS...

 

 ------------------------------

NOTA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES MUNICIPAIS DE ÓBIDOS 
Publicado em 08/04/2017

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Óbidos - STPMO, emitiu uma NOTA A IMPRENSA (07/04/17), em resposta a Nota da Prefeitura de Óbidos (06/04/17), por conta da manifestação realizada pelos servidores da educação reivindicando o pagamento de salário em atraso referente ao mês de dezembro de 2016. A seguir estamos publicando a nota do Sindicato.

Clique na imagem pra ver a Nota na íntegra.

NOTA

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar