Copa Oeste do Pará 2019: Óbidos vence Alenquer e está classificado para a final

Copa Oeste do Pará 2019: Óbidos vence Alenquer e está classificado para a final

Novamente a seleção de Óbidos está classificada para a grande final da Copa Oeste do Pará de futebol, pelo quarto ano consecutivo. A classificação aconteceu neste domingo, dia 1º, quando a seleção de Óbidos venceu Alenquer, no estádio Arizão, por 3 x 0.

No primeiro tempo, as seleções precisando vencer para se classificar fizeram um jogo aberto, entretanto Belo marcou para a Seleção de Óbidos aos 26 minutos, fazendo Óbidos 1 x 0 Alenquer. A situação ficou mais difícil para Alenquer, pois Ian foi expulso no finalzinho do jogo. A seleção de Óbidos ainda conseguiu ampliar o placar com Olavo, camisa 10, terminando esta etapa: Óbidos 2 x 0 Alenquer.

Na segunda etapa, mesmo com 10 jogadores a equipe de Alenquer foi valente e lutou até o final da partida, buscando um melhor resultado. A seleção obidense, com um jogador a mais dominou totalmente a partida, tocando a bola, entretanto a valente seleção de Alenquer suportou a pressão até os 49 minutos, quando Nicoleto ampliou o placar, dando números finais da partida: Óbidos 3 x 0 Alenquer.

Com esse resultado a seleção obidense está classificada para disputar a grande final da Copa Oeste do Pará de Futebol 2019, contra a seleção de Porto de Moz, em dois jogos, nos dias 7 e 14 de dezembro.

O Estádio Arizão recebeu um excelente público com uma renda de R$ 6.720,00.

Com informações de Kleber Savino.

www.obidos.net.br - Fotos Vander N Andrade

FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar