Paysandu perde para o Amazonas e acesso para Série B fica para última rodada

Paysandu perde para o Amazonas e acesso para Série B fica para última rodada

Belém, Pará - O Paysandu Esporte Clube enfrentou uma derrota dolorosa contra o Amazonas Futebol Clube na penúltima rodada de classificação da Série C, deixando o sonho do acesso para a Série B em suspenso até a última rodada. O confronto, que aconteceu no Estádio do Mangueirão lotado, neste domingo (1), terminou com a vitória do Amazonas por 2 a 1, em um jogo emocionante e repleto de reviravoltas.

No primeiro tempo, o Amazonas, desesperado pela necessidade de uma vitória, começou pressionando o Paysandu. No entanto, o time paraense mostrou resistência e equilibrou a partida. Aos 24 minutos, Mário Sérgio marcou de cabeça, abrindo o placar para o Paysandu. Parecia que os anfitriões estavam no controle, mas nos minutos finais dessa etapa, aos 44 minutos, o Amazonas empatou com um gol impressionante de Bolt, em um chute certeiro de fora da área. O primeiro tempo terminou com o placar empatado em 1 a 1.

No segundo tempo, o Amazonas voltou mais determinado e não deu chances ao Paysandu. A virada não demorou a acontecer, com Sassá marcando o segundo gol para o Amazonas aos 11 minutos da etapa complementar. Após a virada, o Amazonas conseguiu conter o ímpeto do Paysandu e garantiu a vitória pelo placar final de 2 a 1.

Assista os melhores momentos...

Com esse resultado, a decisão das equipes que avançarão para a Série B do Campeonato Brasileiro será adiada para a última rodada, que está marcada para o próximo sábado, dia 07. O Paysandu enfrentará o Volta Redonda no Rio de Janeiro, em um confronto decisivo que definirá o tão sonhado acesso. Além disso, o Amazonas também estará na disputa, enfrentando o Botafogo (PB). As emoções e a tensão estão elevadas à medida que as equipes lutam por um lugar na Série B do futebol brasileiro.

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar