Carnapauxis 2020: Conheça a Música do Carnapauxis

Carnapauxis 2020: Conheça a Música do Carnapauxis

Todo ano os Blocos do Carnapauxis criam seus temas, elaboram suas músicas para que sejam executadas durante o período do carnaval e se tornem marcas registradas dos Blocos. Para que os amantes do Carnapauxis conheçam as músicas de 2020, estaremos publicando em MP3 a medida que os Blocos forem nos disponibilizando.

Ficha técnica da Música do Bloco Xupaosso:

Composição, letra e Voz: Xande; Bateria: Vovô Batera; Percussão: Cobra Norato; Baixo: Matheus Leão; Guitarras: Davi Paes; Sax: Marcos Sarrazin; Trompete: Handel Alcântara; Trombone: Lulu Bone; Teclado: Erikson Nunes; Gravação: Assis Figueiredo - Estúdio APCE; Mixagem e Masterização: Davi Paes - 203 Estúdio.

Este ano o bloco xupa osso vem homenageando a Cleo, Cleonice Barros que nos deixou precocemente, uma pessoa que nós temos uma dívida de gratidão muito grande não apenas pelo que fez no bloco, mas pela Cleonice do futebol, pela Cleonice das causas sociais, da defesa do menor, das lutas das minorias, uma pessoa que sempre esteve junto com os movimentos sociais da nossa cidade, que sempre apoiou cultura de raiz.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR AS MÚSICAS DO CARNAPAUXIS 2020

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar