A música “Amor de Caboclo”, autoria de Hugo Consentine foi a Campeã do FEMOB 2017

A música “Amor de Caboclo”, autoria de Hugo Consentine foi a Campeã do FEMOB 2017

A música “Amor de Caboclo”, de autoria de Hugo Manoel Consentine Júnior, interpretada por Neto Moreno foi a grande campeã do XIII Festival de Música Obidense (Femob), na disputa final do Festival que aconteceu na noite deste sábado, dia 21, Praça Frei Rogério (Praça do Ó), em Óbidos.

Na grande final do FEMOB 2017 apresentaram-se 12 canções, classificadas nas duas eliminatórias que aconteceram nos dia 19 e 20 de outubro, das quais os jurados analisaram e apontaram as três melhores música, melhor intérprete,  melhor letra e melhor arranjo.

Os vencedores do FEMOB 2017 foram os seguintes:

1º Lugar: Amor de Caboclo; Autor - Hugo Manoel Consentine Júnior e Interprete - Neto Moreno (Óbidos).

2º Lugar: Encante de Rio; Autor - Genilton Delgado; Interprete - Vitória Gato (Terra Santa);

3º Lugar: Em Cena; Autor e Interprete - Alfredo Reis (Belém);

Melhor Arranjo Musical - Amor de Caboclo;

Melhor Letra:  Encante de Rio;

Melhor Interpretação - Do Fim do Mundo - Alfredo Reis.

Músicas apresentadas na final do FEMOB 2017 foram as seguintes:

Amor de Caboclo, Hugo Manoel Consentine, Júnior Neto Moreno (1)- Encante de Rio Genilton Delgado, Vitória Gato (2) - Em Cena, Alfredo Reis - A Palavra,  Chermont Júnior (3) - Do Fim do Mundo, Alfredo Reis - Da Raça de Zumbi,  Délio Aquino, Marcos Cley - É Zelo,  Jacó Barros, Giulliany Stefany – Remador,  Alba Rosa da Silva, Lenna Prata-  Mestre das Guitarradas, Chermont Júnior - Uma Vida,  Wanderlei Brandão/ João Andrade, Marilú Seixas e Missão Angelical,  Jorge Andrade, Brendel Rodrigues - Histórias De Miguel, Edenilson.

O encerramento do festival foi marcado pela apresentação do Trio Manari vindo direto de Belém do Pará. A atração se apresentou pela primeira vez em Óbidos com incentivo do Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

O FEMOB 2017 teve a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura de Óbidos, na pessoa de seu Secretário Prof. Luiz Carlos e equipe.

www.obidos.net.br  --> Fotos de Mauro Patoja

FOTOS...

1º Lugar: Amor de Caboclo; Autor - Hugo Consentine Interprete - Neto Moreno (Óbidos)

Vídeo Marcos Cantuária

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar